Os anos 2000 estão de volta na moda. Mais uma prova disso foi o look que Anitta usou neste sábado em Orlando, ao participar do projeto “We Are Carnaval”, comandada por Xanddy Harmonia e Carla Perez. A carioca, que chegou à sétima posição do Top 10 Global do Spotify, com o hit em espanhol “Envolver”, apostou em top cropped em formato de borboleta, um dos símbolos que marcou a moda na virada do século.
A peça é da marca Area, de Nova York, e custa US$ 695, algo em torno de R$ 3,5 mil. Mas com styling de Ron Hartleben, a cantora apostou ainda em um truque de estilo, no look composto ainda por shorts e bota de cano alto. Além do top usado sobre os seios, repetiu a peã por baixo dos shorts, que estava com o zíper aberto, duplicando a imagem da borboleta e dando um charme extra ao look.
O top é enfeitado com cristais, marcando mais a silhueta da borboleta. Para combinar com o brilho, a cantora apostou ainda em make também com cristais na pálpebra superior. A bota de salto e cano alto está entre as principais tendências do momento, complementando todos os tipos de looks, sejam curtos ou não.
As redes sociais bombaram no fim de semana com internautas não se conformando com o fato de Anitta preferiu ir ao show dos baianos do que em festa de Kim Kardashian, para foi convidada pela própria socialite. “Xanddy e Carla são meus amigos e me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador mesmo quando muita gente ainda era contra”, rebateu a cantora, nas redes sociais.
YK2
Os anos 2000 realmente voltaram com força entre as tendências do momento. A trend chamada Y2K é derivada de “ano 2000”, em que o Y representa a palavra year (ano) em inglês, e 2k, para 2000, já que o a letra K é a sigla de mil.
Veja mais sobre o ano 2000 no vídeo abaixo