Consagrada nova top brasileira no mercado internacional, Raynara Negrine, de apenas 18 anos, foi a eleita pela poderosa Hermès para estrelar a nova campanha mundial da grife.
Fotografada por Jack Davison em outubro de 2021, as imagens do Verão 22 da maison foram feitas em Málaga, na Espanha, e começaram a ser lançadas nesta terça-feira (15).
Nascida na pequena Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, a jovem Raynara tem feito estrondoso sucesso na moda mundial. De origem humilde, superou desafios até brilhar no mercado fashion e consagrar-se nas passarelas e campanhas mundo afora.
Raynara Negrine no desfile da Maison Alaïa (Foto: Divulgação/Joy Model)”Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi. Minha mãe sempre encontrou formas de me dar todo suporte para que eu pudesse chegar até aqui, é minha maior incentivadora. Eu só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos tão importantes”, comemora a capixaba, filha de diarista.
A carreira em ascensão de Raynara prova que nem sempre quem ganha um concurso de modelo é a que faz sucesso no mundo da moda. Ela ficou em terceiro lugar no “The Look Of The Year” de 2017, mesma “competição” que revelou Gisele Bündchen em 1994. Nela, Gisele obteve a segunda colocação. O concurso anual agora é promovido pela JOY Management, mesma agência que catapultou a supermodelo Lais Ribeiro ao estrelato.
Desde então, coleciona realizações importantes e trabalhos para grifes de peso: na última temporada internacional, desfilou para nada menos que 17 grifes, como Versace, Hermès, Fendi, Celine, Valentino, Jean Paul Gaultier, Jacquemus e Carolina Herrera. Já no Brasil, figurou entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week.
Em janeiro deste ano, abriu a apresentação da Alaïa e desfilou ainda para Paco Rabanne e para a alta-costura da Dior. Nos últimos dias, a jovem foi vista nos desfiles de Nova York, que termina nesta quarta-feira (16), em desfiles das grifes Proenza Schouler, Jason Wu, Altuzarra, Carolina Herrera e Tory Burch, entre outras.