Você já ouviu falar em nail art estilo “espaço negativo”? Tem ganhado bastante destaque nas unhas das famosas. Vitória Strada é uma das adeptas e exibiu proposta diferenciada nas redes sociais, na quarta-feira (12).
Como é a nail art da Vitória Strada?
A técnica consiste em desenhos que deixam regiões sem esmalte. Como a pintura é irregular, acaba-se estendendo o tempo com ela nas unhas, porque o crescimento não interfere no ar fashion.
A atriz escolheu esmalte verde-escuro para fazer formas orgânicas em todos os dedos. “Unhas da semana por mim”, escreveu a atriz nos Stories do Instagram.
Compre aqui esmaltes coloridos
#ficaadica1: Para reproduzir o visual, passe base em todas as unhas e aguarde secar. Molhe um pincel fino no esmalte verde e faça os desenhos da maneira que desejar, apostando em ondulações. Deixe a criatividade fluir!
Outras apostas da Vitória Strada
Ver essa foto no Instagram
A atriz exibiu “espaço negativo” em outras ocasiões. Na foto acima, estava com desenhos em vermelho e vinho.
#ficaadica2: Passe base e, depois, faça dois detalhes que parecem parte de uma circunferência. Um deles é com esmalte vinho e o outro, vermelho. A composição varia em cada dedo.
“Agora dei pra desenhar nas unhas também”, escreveu recentemente a atriz em seu Instagram. Na ocasião, apresentou nail art formada por traços coloridos.
#ficaadica3: Passe base e espere secar. Faça traços irregulares com as cores de sua preferência, criando uma composição estilosa. Solte a sua criatividade!
Larissa Manoela
Outras famosas aderiram à tendência, como Larissa Manoela. Em publicação do Instagram, chamou atenção com traços brancos irregulares, num fundo apenas com base.
#ficaadica4: Passe base em todas as unhas e aguarde secar. Molhe um pincel fino no esmalte branco e faça alguns traços da maneira que desejar, apostando em ondulações. Deixe a criatividade fluir!
Giulia Costa
Giulia Costa esbanjou informação de moda ao apostar em cada unha decorada de uma maneira. O indicador traz formas irregulares em preto; o médio, pequenos olhos gregos; o anelar, traços dourados; o mindinho, parte de uma circunferência e risco na vertical. As imagens não mostram a escolha para o dedão.