Peças feitas à mão estão em alta. Uma delas é a bolsa de crochê, que faz parte do figurino estiloso da Giovanna Antonelli na novela “Quanto mais vida, melhor!“.
A personagem Paula Terrare chamou atenção com roupas monocromáticas combinando com acessório na mesma cor. A peça azul e a vermelha são da Forma Acessórios e estão em promoção: de R$ 249 por R$ 199.
O tamanho aproximado é de 30 x 15 cm, podendo haver variação de até 3 cm. A alça em corrente tem 1 metro e pode ser removida, caso queira exibir uma maxicarteira. O fechamentos é feito por ímã.
Bolsa azul
Na segunda-feira (3), Giovanna Antonelli apareceu com visual todo azul, incluindo bolsa que carregava com as mãos.
#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de azul para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.
Bolsa vermelha
Seguindo a tendência do handmade (feito à mão), Giovanna Antonelli exibe bolsa vermelha em crochê com alça de corrente dourada.
#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.
A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, que participou de live no perfil do Instagram do “Elas no Tapete Vermelho”, afirmou que o vermelho sempre está envolvido com poder e destaque. “Quando a gente usa, pode mexer até com nossos batimentos cardíacos. Não à toa é uma cor de destaque, que indica perigo.”
Segundo ela, o livro ‘Código de Vestir’ (Toby Fischer Mirkind) fala que o tom mais alaranjado é o da sedução, quando a mulher o usa quer mostrar a sua sensualidade. “O vermelho vinho fala mais do status, porque na história, só os reis podiam usar vermelho, porque vinha de uma molusco muito difícil de se encontrar. Então, só as pessoas de alta casta usavam vermelho.”