Você tem dificuldade de escolher as roupas para a mala de viagem? Giovanna Antonelli é uma boa fonte de inspiração! Em Portugal, exibiu camisa branca com colete cinza em duas ocasiões, mudando os complementos. Eis a prova de que investir em peças neutras torna o guarda-roupa mais versátil.
Como são os looks da Giovanna Antonelli?
Primeiro, a sobreposição veio acompanhada de calça jeans destroyed, lenço amarrado no pescoço e tênis preto. A outra proposta conta com chapéu e colar alongado, além de calça e bota pretas.
Nas duas produções, a atriz aparece com os cabelos soltos e lisos. Se estiver com maquiagem, é algo bem leve e de aspecto natural.
Compre aqui peças semelhantes
Dicas para se inspirar no visual
#ficaadica1: A sobreposição confere ar superatual, mas pede atenção. Isso porque cortes horizontais no look achatam a silhueta. Portanto, se for baixinha e quiser driblar o efeito, aposte em detalhes que alongam, como monocromia e calça ou meia-calça da mesma cor do calçado.
#ficaadica2: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.
#ficaadica3: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.
#ficaadica4: Calça e bota pretas formam uma combinação infalível, que alonga ao não criar interrupção visual. Lembre-se de que, se a calça tiver boca mais larga, a bota vem sempre por baixo dela. Se colocar por cima, vai apresentar ar de desleixo devido ao excesso de tecido amassado preso pelo calçado.
Ver essa foto no Instagram