Camila Queiroz entrou na lista dos assuntos mais comentados desta semana. O motivo foi a saída da Globo e do elenco de “Verdades Secretas 2“, que estreou no mês passado.
Polêmicas à parte, que tal se inspirar nos figurinos exibidos pela atriz em sua passagem pela emissora? Peças curingas, cores neutras e toque de sensualidade foram as principais apostas. Confira:
Verdades Secretas 2
O figurino da Angel, em “Verdades Secretas 2“, une personalidade, praticidade e sensualidade delicada. No dia a dia, peças curingas fazem a diferença, como jaqueta jeans e calça preta.
“As roupas de balada são sempre nas cores mais claras como o branco, o prata e o rosa bebê. A ideia é mostrar uma sensualidade mais delicada, porém hipersexual”, disse a figurinista Mariana Sued ao Gshow.
“Por isso, o uso dos vestidos tipo camisola de cetim com costas nuas ou amarrações com nó ganham destaque. Todas as roupas ou acessórios são bem femininos e com toque romântico”, completou a profissional de moda.
Compre aqui peças semelhantes
Fantástico
No “Fantástico” em outubro deste ano, Camila falou sobre a estreia de “Verdades Secretas 2“. Estava de preto e branco, criando contraste de estilos. Escolheu vestido leve com regata brilhante por cima, além do ar rocker da bota de couro. As peças são da Gucci.
#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.
#ficaadica2: A sobreposição confere ar superatual, mas pede atenção. Isso porque cortes horizontais no look achatam a silhueta. Portanto, se for baixinha e quiser driblar o efeito, aposte em detalhes que alongam, como monocromia e calça da mesma cor do calçado.
Pega Pega
Em 2017, o visual de Camila Queiroz em “Pega Pega” agradou o público. Prova disso é que a atriz marcava presença constante nas listas de cabelos, figurinos, acessórios e cosméticos mais pedidos da Globo.
Com corte long bob (altura dos ombros) e batom rosado, a personagem Luiza apresentava looks elegantes em cores neutras e sem estampas, o que facilita na hora de fazer diferentes composições. Rica, fina, viajada e educada nos melhores colégios, a protagonista conhecia as grifes mais badaladas, mas adotava a linha “antiostentação“, como informava o texto de divulgação da novela. O importante para ela era o caimento da roupa e não a etiqueta.
“Luíza se veste adequadamente, de acordo com qualquer ocasião. Não é uma fashionista, uma it-girl, apesar do dinheiro que tem. E, mesmo na fase pobre, ela não abre mão do figurino certo. Luíza não erra”, comentou a figurinista Rô Gonçalves.