A grife Torinno, de Luis Fiod, levou para a passarela presencial no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, uma moda jovem, esportiva, casual, mas com tecidos poderosos e corte de alfaiataria perfeito. Na passarela, nomes como Lais Ribeiro, Alinne Moraes e Marlon Teixeira, entre uma constelação de modelos.
Excluído: O conforto e o casual surgem com roupas masculinas e femininas, para jovens de todas as idades, que adoram a elegância sem compromisso a qualquer hora do dia. Com os cabelos mais curtos, com mudança feita nos bastidores do SPFW, a atriz no ar em “Um Lugar ao Sol”, entrou com macacão de lurex prateado transparente, deixando suas pernas à mostra.
Excluído:
Excluído: A modelo Laís Ribeiro, que desfilou exclusivamente para a Torinno, disse nos backstage que está muito feliz em voltar à desfilar justamente no Brasil. “Quase três anos afastada, é muito lindo voltar a entrar na passarela no SPFW”, afirmou. A top da Victoria’s Secret, que já ostentou o famoso sutiã de diamantes, em 2017, finalizou o desfile da Torino com calça, jaqueta e body, além de boné e sandália com meia.
Excluído:
Excluído: A coleção vem em cores claras, começando com o branco, e vai esquentando, com tons fortes de rosa, roxo e amarelo, juntas ou misturadas. Estampas que lembram paisagens amarronzadas se cruzavam com a os tions mais fortes, em vestidos, calças, jaquetas, túnicas. Tops mais curtos também surgira, seguindo a tendência em alta do momento. Uma moda masculina e feminina, mas que todos os sexos podem usar a qualquer hora.