O reality “The Masked Singer” terminou nesta terça-feira (19) com a “Unicórnio” Priscilla Alcântara como vencedora da primeira temporada. Para a final, Ivete Sangalo não poupou ousadia no look, combinado a estampa de animal print do vestido com o desenho pintado nas unhas. Para completar, usou um acessório controverso: sandália alta de dedo.
A cantora, com stylist de Pedro Sales, usou vestido do estilista Alexandre Vauthier, conhecido pela sensualidade de suas criações. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a unha em preto e branco com desenhos em animal print, combinando com a estampa do vestido, de barra assimétrica, decote em V profundo e mangas compridas, com brilho.
A nail art é assinada por Roberta Muniz, manicure especializada em transformar as unhas em obras de arte. E unha desenhadas estão mais do que em alta entre as tendências atuais. O trabalho foi ainda mais valorizado com os vários anéis, que compuseram a produção da apresentadora.
View this post on Instagram
A sandália é da marca Amina Muaddi e vem com um tira nos dedos e tiras compridas para enrolar na perna, com uma alça de vinil transparente por cima para dar apoio. O modelo é controverso, uma vez que os dedos ficam espalhados. Vale dizer que tanto a amarração das tiras quanto o modelo de dedo está virando tendência. Você usaria?
View this post on Instagram
A modelagem do vestido, com cintura marcada, o decote em V e a fenda criada pela assimetria alonga e emagrece a silhueta da cantora.
Taís Araújo
View this post on Instagram
Taís Araújo apostou no conjunto preto Dolce & Gabbana, inspirado em smoking, mas com decote tomara que caia, combinando com maxicolar e maxibrinco em ouro da Ana Rocha & Apolinário. Veja como o rabo-de-cavalo valoriza as joias e a maquiagem.