Sabe aquela roupa que nunca, mas nunca mesmo vai sair de moda. Pois bem, Isis Valverde usou em sua recente viagem a Paris o mesmo vestido que exibiu em 2015 e em 2018. O modelo, com fundo preto e estampa botânica, dentro da tendência dark flower, que voltou com tudo, é da Maison Valentino e, há seis anos, na primeira vez que foi visto na atriz, custava algo em torno de R$ 25 mil, no câmbio da época.
A atriz prova que roupa boa e de bom gosto é investimento, mesmo que ela tenha ganho da grife. O modelo, quando foi usado em 2015, no programa “Domingão do Faustão”, foi comparado nas redes sociais como “vestido da Vovó Mafalda”, personagem do SBT nos anos 1980.
O vestido vem com um jabô de renda branca no dorso, que cria uma golinha alta e babadinhos na região do colo, como os usados no século 19. Na segunda vez que exibiu nas redes o look estava grávida de seu filho Rael, que completa 3 anos no próximo mês.
Confira detalhes dos 3 looks
2021
View this post on Instagram
Em Paris, a atriz apostou no vestido curto com sapato tipo mocassim preto e bolsa verde com correntes de argolas douradas grandes. Leve e confortável para aproveitar a paisagem ímpar da capital da França.
2018
View this post on Instagram
Quando estava grávida de Rael, em junho de 2018, fez uma produção com o vestido e complementos mais quentes, como meia calça e jaqueta de tecido, provando que gestante pode ter bom gosto e deve mesmo adaptar peças que estão no seu guarda-roupa sem problemas.
2015
No “Domingão do Faustão”, Isis completou o vestido com bota vermelha de cano alto, deixando o look mais moderno. O cabelo preso e o batom vermelho deixaram a produção elegante.