Fernanda Keulla está de casa nova. Depois de passar pela Globo, no Video Show e Rede BBB, a apresentadora estreou neste domingo na nova temperada do programa “Encrenca!, na Rede TV, ao lado de Vinícius Vieira, Victor Sarro, Júlio Cocielo e Caio Pericinoto. Para esse novo desafio, a apresentadora apostou num vestido nude, em modelo camisola, o chamado slip dress.
Com styling de Thidy Alvis, a peça de seda usada por Fernanda é da grife italiana Dolce & Gabbana, de estações passadas, à venda no brechó Chlô, que vende grifes de luxo. A loja só tem um vestido, o usado pela apresentadora, que custa R$ 2 mil, e é número 38.
#ficaadica1: O slip dress ou vestido inspirado em camisola, tem que ter um corte perfeito e deve ser feito em tecidos leves e de caimento fluido, como a seda e o cetim.
#ficaadica2: O modelo pode ser usado de forma minimalista, como Fernanda Keulla, ou com complementos mais ousados, como botas pesadas, tênis e jaquetas de couro por cima.
#ficaadica3: Fernanda Keulla complementou o look com maxibrinco colorido, que ficou perfeito na produção, e sandália da Gucci.
#ficaadica4: O nude é sempre parecido com a cor da pele de quem usa. O vestido rosinha pode ser chamado de nude no caso de Fernanda Keulla, exatamente porque o tom quase se mistura à cor da pele dela.
#ficaadica5: O look monocromático, mesmo claro, é alongador. Como quase se mimetiza com a pele da apresentadora, o efeito é ainda mais potencializado.
#ficaadica6: Se não quiser deixar o look muito sensual, combine com outras peças. Além da jaqueta de couro, dá para usar ainda com blazer, com camiseta por baixo e até sobre legging ou meias grossas.
View this post on Instagram