Depois da estreia dos filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, Carla Diaz também resolveu mudar, um pouco o visual: clareou ainda mais seus cabelos loiros. “Mais vida, mais cor, mais brilho”, escreveu na legenda do post no Instagram.
A atriz, que voltará às telinhas na próxima semana com a reapresentação da novela “O Clone”, como Khadija Rachid, filha de Jade, vivida por Giovanna Antonelli, mantêm-se fiel aos fios loiros, sua cor original, agora bem mais claros e iluminados. Mas para alguns papéis, exibiu os fios escuros, inclusive como Khadija, dona do bordão até agora lembrado: “”Inshalá, muito ouro!”. A reprise estreia dia 4 de outubro, em “Vale a Pena Ver de Novo”, substituindo “Ti-Ti-Ti”. Na época, a ex-BBB tinha 10 anos. A novela inédita estreou dia 1 de outubro de 2001.
Veja Carla Diaz ainda mais loira abaixo
Ver essa foto no Instagram
Sandálias
Para divulgar a estreia dos filmes que conta a história de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, que mataram os pais dela, quase 20 anos após o crime, disponível na plataforma Amazon Prime, Carla Diaz postou fotos com dois looks. Um deles branco e o outro preto. Para as duas fotos, usou a mesma sandália branca, com tira de amarrar no tornozelo.
A atriz apostou em tendências em alta. Entre elas a monocromia, manga tipo capa no look branco, além do o preto e branco, a assimetria e da fenda no vestido longo. A sandália é curinga e pode fazer parte de vários looks, incluindo mais informais, como jeans, shorts, ou formais urbanos, como terninhos.