Que Sabrina Sato sempre está à frente das tendências fashion não é novidade para ninguém. Mesmo com peças clássicas, sempre dá um jeito de surpreender. Para participar do programa “Saia Justa”, da GNT, a apresentadora foi de terno preto com o paletó aberto e top em formato de luva cobrindo os seios.
“Uma mãozinha, gente?”, escreveu na legenda de uma das fotos do Instagram. Com styling de Pedro Sales, Sabrina mais uma vez causou com o look sensual e com uma pitada de surrealismo, que sempre gera um frisson fashion, desde que a estilista italiana Elsa Schiaparelli (1890-1073) acrescentou elementos do movimento artístico em suas criações nos anos 1930 em Paris.
O top em formato de luva é da marca inglesa T Label e confeccionado a partir de tecidos reciclados e não mais utilizados. O modelo é de cetim dublado e tem alças ajustáveis. No site da marca, custa 130 libras, algo em torno de R$ 945 no câmbio do dia. “Todas as nossas peças são feitas com muito amor, à mão, no nosso estúdio no Reino Unido. Tudo o que criamos em nossa E-Store é feito sob encomenda para evitar desperdício de tecido”, afirma a marca em seu site, que demora de uma a duas semanas para produzir a peça.
Ver essa foto no Instagram
#ficaadica1: O top-luva cria um efeito surpresa no look e é perfeito para quem não tem medo de ousar.
#ficaadica2: Se quiser algo mais discreto basta colocar a peça sobre uma camisa ou uma camiseta, de preferência branca.
#ficaadica3: A produção usada por Sabrina Sato mostra como um terninho preto é versátil. Pode fazer parte de looks formais e totalmente informais, como o da apresentadora.
#ficaadica4: Um toque de ousadia ao lado de peças clássicas é sempre bem-vindo para criar looks diferentes, criativos e com personalidade.