Quem está de olho no mundo da moda já deve ter reparado que as sobreposições são o hit do momento. Uma das apostas queridinhas das famosas é a de camisa branca com vestido por cima. Marina Ruy Barbosa lançou mão do “combo” na quarta-feira (11) e acertou em cheio.
Como é o look da Marina Ruy Barbosa?
Investiu na clássica combinação de preto e branco. A peça em tecido canelado tem comprimento mídi, alça fina e fenda. É da Ginger, marca lançada pela atriz no ano passado, e está à venda por R$ 687.
O visual também conta com bota preta de cano alto e salto fino. Os cabelos estavam soltos e lisos.
Dicas para se inspirar na produção
#ficaadica1: Para fazer a composição, o vestido não pode ser muito justo, porque acaba marcando a barra da camisa.
#ficaadica2: Comprimento mídi pode achatar a silhueta, mas, como estava junto com bota da mesma cor, o efeito foi alongador.
Mais looks com a mesma sobreposição
Recentemente, mais famosas também apostaram nas duas peças juntas. Camila Queiroz é uma delas, com modelo jeans, de alça fina e saia soltinha. Nos pés, bota preta. O visual é da Prada, incluindo a bolsa bege icônica, cujo modelo de tamanho médio custa R$ 16 mil no site da marca.
#ficaadica3: A bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.
#ficaadica4: Jeans confere ar despojado e é uma boa pedida para criar contraste de estilos com peças mais refinadas, incluindo camisa, blazer e escarpim.
Larissa Manoela posou de camisa com botões fechados e vestido rosa, curto e de alcinha. O visual da By NV foi arrematado com sandália rosa metalizada, com dois laços. E aí, gostou? O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.
#ficaadica5: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.