A top Isabeli Fontana e o ator Cauã Reymond estrelam campanha de lançamento de nova marca de calçados, a Svarts, com foco em design e tecnologia, acompanhando as tendências mundiais, mas sem deixar o conforto de lado. Ambos posaram em clima íntimo e descontraído, com uma pitada sensual e sexy.
Com cliques de Pedro Loreto, vídeo de Orlando Kilesse e styling assinado por Thiago Ferraz, a campanha mostra Isabeli e Cauã juntos, na cama (ambos vestidos), separados e, para realçar um dos modelos, uma sandália rosa com tiras finas, ela com o pé sobre seu ombro. A gravação e os cliques aconteceram em Arraial do Cabo, no final de junho.
A marca é uma criação da empresária Adriana Svartsnaider. A carioca tem um extenso currículo nacional no segmento e após 14 anos como diretora executiva de outras empresas, Adriana começou este projeto próprio com o desejo de juntar conforto e estilo.
“O propósito da Svarts é unir a beleza e a elegância à tecnologia de conforto de ponta. Eu acredito que o mundo seria melhor se homens e mulheres pudessem se sentir sexy e bonitos sem abrir mão do bem estar, desconstruindo a ideia de que a moda elegante e artificial deve estar acima de qualquer custo”, diz Adriana.
A ideia é oferecer produtos extremamente confortáveis, por isso, usa a tecnologia da bidensidade, um tipo de palmilha que recebe duas injeções de poliuretano, tornando o sapato mais resistente ao desgaste. Além disso, a Svarts utiliza o memory foam, um material viscoelástico que tem grande potencial para se deformar e retornar ao formato original, estabilizando os pés e absorvendo o choque do calcanhar.
Dentre os modelos de sapatos femininos oferecidos estão sandálias, anabelas, rasteiras, salto bloco, tênis e botas, com um preço médio de R$249,00. Já para a linha masculina, o tênis é o produto chave, mas também são apresentados sapatos sociais, sandálias e botas na faixa de R$329,00. A primeira coleção da Svarts estará disponível para venda à partir do final de setembro nas maiores multimarcas do país.
Ver essa foto no Instagram
Durante a estadia em Arraial do Cabo, no litoral norte do Rio de Janeiro, para a campanha da Svarts, Cauã publicou fotos da região, sem dar pistas sobre o trabalho.