Sheron Menezzes ousou ao usar apenas blazer com vestido e sem sutiã. Na legenda da foto, em seu Instagram, a atriz escreveu: “Tô pronta! Bora?!”. Apostar na peça única é tendência há algum tempo, mas ficou um pouco esquecida durante a pandemia. É uma atitude ousada, mas ao mesmo tempo vem carregada de elegância e sofisticação.
O blazer é da coleção de inverno da grife Eivi, do estilista Arnaldo Ventura, com corte de alfaiataria e estampa digital inspirada nos tradicionais tartãs. “O diferencial desse blazer é que ele é fechado por uma faixa. Tem também o top para ser usado junto”, afirmou o estilista ao “Elas no Tapete Vermelho”. Arnaldo conta ainda que também fez calça no tecido.
“Quando o blazer é o look completo”, escreveu a consultora de imagem Patricia Bastos, stylist da atriz. E é exatamente isso que deixa a produção diferente, uma vez que tira do lugar comum a tradicional e clássica peça.
#ficaadica1: O fechamento feito com a faixa confere um perfume moderno e urbano à peça.
#ficaadica2: A forma como Sheron Menezzes usou o blazer é ousada. Se você quiser uma produção mais conservadora, basta combinar com uma calça preta e usar um top por baixo.
#ficaadica3: Como não tem botões, o blazer pode fazer também as vezes de casaco, sendo usado aberto por cima de produções básicas, como uma camiseta e uma calça jeans.
#ficaadica4: A faixa que acompanha o blazer pode ganhar vida própria e ser utilizada no cabelo ou como cinto em outras produções.
#ficaadica5: O blazer xadrez também é ótima companhia para vestidos pretos básicos, tirando a monotonia de uma produção monocromática.
#ficaadica6: Ao adquirir um blazer xadrez, experimente combiná-lo com outras peças de seu guarda-roupa. Você verá as mil e uma possibilidades de montar looks diferentes e modernos.
Ver essa foto no Instagram