Você tem uma peça queridinha em seu guarda-roupa? A da Larissa Manoela é a camisa branca. Recentemente, exibiu oito looks com ela, todos com algum recurso fashion bem diferente. O último foi publicado no Instagram na segunda-feira (21) e conta com modelito de tricô assinado por ela.
Camisa como vestido
A produção traz camisa alongada, que faz as vezes de vestido. Por cima, maxicolete da coleção Diversidades by Larissa Manoela em parceria com a Carolina Malhas. O modelo, criado por ela com estampa pied-de-coq (pé de galo), está à venda por R$ 99,90. “Amando combinar peças atemporais”, escreveu Larissa.
#ficaadica1: O xadrez é um clássico que está com força total. E uma de suas variações tem marcado presença constante nos looks das famosas e fashionistas: o pied-de-poule (pé de galinha) e o pied-de-coq (pé de galo). Vieram para o guarda-roupa feminino graças a Coco Chanel e seus desenhos lembram as pegadas das aves. A diferença entre eles é que o pied-de-coq é maior que o pied-de-poule.
Compre aqui peças semelhantes
Com colete
Sobreposição é a palavra-chave do visual. Por cima da camisa branca com mangas dobradas, a atriz vestiu colete preto. A parte de baixo do look tem textura de couro e também é preta.
#ficaadica2: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.
Mais sobreposição
A camisa aparece totalmente aberta, por fora da saia assimétrica e com top por baixo. Para completar, blazer cropped (mais curto), que adicionou mais uma “camada” na produção que mescla as cores branca e areia.
#ficaadica3: O top à mostra confere sensualidade. Se quer algo mais discreto, troque-o por uma camisete, assim não revela a barriga.
#ficaadica4: Peças abertas, como blazer e camisa, criam linhas verticais, que ajudam a alongar a silhueta.
Caída no ombro
A atriz não fechou os botões superiores para revelar um dos ombros. O truque fashion confere uma dose de sensualidade à produção despojada, composta também por calça jeans com barra dobrada.
#ficaadica5: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.
Camisa aberta
Larissa lançou mão do efeito alongador da monocromia. Deixou a camisa cropped desabotoada, mostrando o top e um pouco da barriga. A parte de baixo tem cintura alta, cobrindo o umbigo.
#ficaadica6: Look de uma cor só alonga a silhueta porque não há interrupção visual.
Camisa branca com malha
A atriz apostou em sobreposição, com malha cinza por cima da peça curinga, deixando à vista apenas a gola e o punho. Para arrematar o visual com mistura de estilos, short jeans de cós franzido.
Camisa branca sensual
Recentemente, Larissa escolheu modelo oversized e não fechou os botões superiores, criando decotão profundo. Estava sem top e sutiã por baixo.
Outro destaque do look é o contraste com a cor preta. Ela aparece na faixa grossa, que marca a cintura, ajudando a modelar a silhueta.
#ficaadica7: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.
#ficaadica8: Decote V ajuda a alongar a silhueta por conta das linhas diagonais.
#ficaadica9: A dica para não “pagar peitinho”, já que não é impossível usar sutiã com um look desses, é apostar em fitas dupla face que aderem à peça e à pele, deixando tudo no seu devido lugar.
#ficaadica10: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.
Camisa branca com vestido
Larissa Manoela mostrou mais uma maneira diferenciada de vestir a peça: por baixo do vestido. Com todos os botões fechados, combinou com modelo rosa, curto e de alcinha. O visual da By NV foi arrematado com sandália rosa metalizada, com dois laços. E aí, gostou? O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.
#ficaadica11: Para fazer a composição, o vestido não pode ser muito justo, porque acaba marcando a barra da camisa.