Com mix de produtos que vai da moda praia, passando por acessórios de cabeça, bijoux e calçados, a coleção que Juliette em parceria com a fast fashion C&A, traz ainda roupas com a cara da ex-BBB. Tops cropped, corsets, jardineira jeans, além de peças-tendências, como calça wide leg (efeito molhado), conjuntos, camisas e tops com manga bufante custarão de R$ 60 a R$ 180.
As vendas começam de forma online nesta quinta-feira (17). A partir do dia 22, as peças estão disponíveis para compras físicas em algumas lojas selecionadas. Para a campanha de divulgação da parceria, Juliette apresentará 13 looks diferentes, mostrados com cenários lúdicos, que remetem a um dia de sol quente, aos mandacarus no sertão e a uma noite estrelada tão presentes no cordel nordestino. Fotografada por Bruna Castanheira, a ex-BBB tem a beleza assinada por Henrique Martins e styling de André Fillipe.
A coleção procurou explorar, além da faceta irreverente da morena, também seu lado sexy, romântico e divertido da paraibana para as roupas e acessórios. A cartela de cores representa o mood da estação e transita entre tons neutros e pastel – tendência atemporal de moda – pink, laranja, vermelho e os clássicos looks em preto.
O mix de produtos da linha também traz moda praia, acessórios de cabeça, bijoux e calçados. A cartela de cores representa o mood da estação e transita entre tons neutros e pastel – tendência atemporal de moda – pink, laranja, vermelho e os clássicos looks em preto.
Ver essa foto no Instagram
“Meus amores, tava ansiosa pra contar essa novidade pra vocês: adivinha quem vai ter uma coleção com a @cea_brasil?! Simmm, eu mesma! Tô muito feliz de dar essa notícia: eu e a C&A estamos juntinhas nessa collab que é só o primeiro de muitos projetos lindos e especiais que vamos fazer juntos. Agora vocês também podem se inspirar no meu estilo e usar as roupas e acessórios da minha coleção.”, escreveu Juliette em sua conta no Instagram. A paraibana vestiu 25 looks da loja durante sua participação no BBB.
“A C&A está realizada em firmar essa parceria com a Juliette, uma personalidade que combina tanto com a nossa marca. Nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes. A coleção reflete o DNA da Juliette e o da C&A, permitindo que as pessoas, assim como ela, se expressem de maneira espontânea e divertida através da moda”, afirmo Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.