Não que ela precise, mas Sasha tem postado fotos na sua conta do Instagram com biquínis que valorizam e alongam as pernas. Proposital ou não, as calcinhas usadas têm truque que são perfeitos para causar essa impressão. A filha da Xuxa passa a lua de mel com o marido, o cantor gospel João Figueiredo, nas Maldivas, um dos poucos lugares do mundo abertos para brasileiros.
Os modelos dos biquínis são básicos, com bom sustento nos seios e sem muitos enfeites, mas o efeito fashion está nos detalhes. Confira:
O modelo em preto e branco é da grife Magàri e Sasha, que desenhou seu ajudou fazer seu próprio vestido de noiva, mistura dois biquínis do mesmo modelo, porque o conjunto é comprado com uma cor só. Trata-se do modelo número 07 da grife brasileira, confeccionado em malha texturizada, com top de alças finas, fecho nas costas e calcinha hot pant de modelagem asa-delta. Custa R$ 349.
#ficaadica1: E é exatamente por conta desse corte que as pernas são valorizadas. Como a modelagem é alta, a coxa fica mais comprida.
#ficaadica2: Outro detalhe legal da calcinha é a cintura alta. Tendência atual, o modelo é perfeito também para disfarçar barriga de quem queira ou precise.
Outro biquíni usado por Sasha foi esse azul, com sutiã meia taça e calcinha de tira alta, que também valoriza a pernas.
#ficaadica3: O biquíni asa-delta vem dos anos 1970 e 1980, uma criação brasileira que ganhou o mundo. Segundo o estilista Amir Slama, mesmo com calcinhas retas, as brasileiras sempre levantaram as laterais. O modelo voltou com tudo entre as tendências de moda praia.
Camisa como saída de praia
A filha da Xuxa também faz uso de uma peça curinga no guarda-roupa como saída de praia. Trata-se da camisa branca em tamanho grande e tecido leve.
#ficaadica4: Levar uma camisa branca na viagem, seja para onde for, é sempre sinônimo de inteligência fashion. Isso porque pode ser usada como Sasha fez ou combinar com peças para sair, com blazer, com jaqueta, com tudo.