Ju Paes põe o bumbum pra jogo com jeans efeito fio-dental

Como se não bastasse ter um corpo pra lá de violão, Juliana Paes ainda atiça os seguidores ao vestir um jeans que levanta o bumbum e tem efeito fio-dental. Trata-se do modelo Spiral, da grife francesa Mugler, feito especialmente para modelar a silhueta.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes)
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes)

Com styling de Yan Acioli, a atriz completou o look com blusa de jérsei com detalhes transparentes, que está à venda no Brasil por R$ 8879, na loja online da Farfetch. Na legenda da foto de seu Instagram, Yan escreveu: “Colocando o Mugler pra jogo!”.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes)
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes)

A calça vem em dois tons. O mais escuro aparece na parte de trás, contornando o bumbum e as pernas,  em forma de espiral (daí o nome). O efeito faz com que a região de trás das pernas fique em evidência.

A diferença de cores do jeans confere ainda um efeito trompe l’oeil, que cria a ilusão de uma tanga fio-dental de jeans sobre a calça propriamente dita. O valor da calça no site oficial da marca é de 450 euros, algo em torno de R$ 3 mil, sem contar a taxa de importação do produto.

Bella Haddid no clipe de Mugler (Foto: Divulgação/Mugler)
Bella Haddid no clipe de Mugler (Foto: Divulgação/Mugler)

O look de Juliana Paes reproduz o apresentado no lançamento da coleção primavera-verão 2021, dia 31 de março deste ano, no Youtube. Lá, a calça usada pela modelo Bella Haddid tem contraste ainda maior entre a cores.

Mugler

O estilista Manfred Thierry Mugler deixou de assinar as coleções da marca que leva seu nome no começo dos anos 2000. O atual diretor criativo da grife, Casey Cadwallader, mantém o estilo sensual e sexy do criador, que marcou a moda mundial nos anos 1980.

Thierry Mugler, que agora prefere ser chamado de Manfred Mugler, tem criado looks exclusivos e para shows. É dele, por exemplo, o figurino da turnê “I’am”, de Beyoncé, de 2009. Mais recentemente, criou o vestido usado por Kim Kardashian, no Met Gala de 2019.

Antes, em fevereiro de 2019, Cardi B foi a primeira rapper mulher a ser premiada no Grammy na categoria Melhor Álbum de Rap. No evento, usou três produções vintages de Thierry Mugler, escolhidas a dedo pelo stylist Kollin Carter, que foram mostrados num dos mais memoráveis desfiles do estilista, em comemoração aos 20 anos da marca.

A festa ocorreu em 1997 e teve na passarela nomes como Naomi Campbell, Linda Evangelista, a nossa Beth Lago, Claudia Schiffer e todas as supermodelos da época, além de celebridades e tops mais antigas, como Veruscka, Patricia Hearst, entre outras, incluindo transexuais. Teve até show de James Brown.

Vestido usado por Cardi B no Grammy (Fotos: Reprodução/Instagram/manfredthierrymugler)
Vestido usado por Cardi B no Grammy (Fotos: Reprodução/Instagram/manfredthierrymugler)

Nessa profusão de imagens de moda criado pelo estilista, estava o vestido usado na época pela  modelo Simonetta Gianfelici, que fez uma verdadeira performance para exibir o look no desfile. A peça faz uma releitura do quadro “O Nascimento de Vênus”, de Sandro Botticelli, pintado entre 1483 e 1485.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui