As sisters têm repetido vários looks entre si no BBB 21. Agora foi a vez de Juliette Freire usar o mesmo vestido jeans que Camilla de Lucas usou no começo do reality, ainda em janeiro, e que foi visto também em Thais Braz, já eliminada do programa.
O vestido da grife NXT LVL, do grupo Iorane, não está mais disponível para a venda, mas é ideal para equilibrar a silhueta de quem tem quadris mais largos, por conta do corte em triângulo na parte superior, ampliando os ombros.
O efeito encorpado do jeans cria volumes na região superior, que ganha destaque por conta do corte em triângulo invertido na região e das mangas bufantes. Por causa desse volume superior, o modelo é ideal para quem tem a região dos quadris mais larga, pois confere um equilíbrio visual na silhueta.
#ficaadica1: o look total em jeans traz informalidade e elegância ao mesmo tempo.
#ficaadica2: A monocromia é um recurso importante para alongar a silhueta, não importa o tom da cor.
#ficaadica3: O volume na região dos ombros é um recurso que confere poder à mulher e foi muito usado nos anos 1980, quando o sexo feminino entrou pra valer no mercado de trabalho disputando o mesmo espaço e reconhecimento dos homens. Daí, as famosas ombreiras que marcaram a década.
Roupas repetidas
Outra peça queridinha ds sisters no BBB21 foi a blusa de moletom em tie-dye, técnica que ganhou força na quarentena por combinar conforto com alto astral, marca presença constante nos looks do reality show.
A blusa conta com mangas bufantes, que viraram tendência. Tem ainda decote redondo e modelagem ampla. É da C&A e está à venda por R$ 89,99 no site da rede de fast fashion.
Compre aqui o moletom