Sucesso na passarela há anos, Isabeli Fontana também assina uma coleção fashion. Dessa vez, de moda praia, com pegada sexy e elementos dos anos 1980. “Quero que todas as mulheres se sintam sexy”, disse a top model. Recentemente, Isabeli Fontana mudou o visual e ficou loira.
O lema “free spirit” (espírito livre) foi o ponto de partida de Isabeli Fontana para a criação da sua primeira coleção de moda praia, chamada “Private Beach”, desenhada em parceria com Lidiane Feline, o nome por trás da marca de beachwear Feline, que já fez parceira com outras famosas, como Carolina Dieckmann.
A coleção foi criada com a consultoria de Pedro Sales, styling de Sabrina Sato e editor de moda da revista “Vogue”. As peças vêm cheias de ousadia e trazem de volta a irreverência da década de 1980, representada por cores fortes, metalizados, estilo college e palavras de efeito em biquínis e maiôs-slogan que prometem invadir o verão 2021.
“Trouxe muito do meu lado consumidora para a criação, gosto de peças que valorizem o corpo e que sejam versáteis, podendo usar na praia ou com uma calça jeans. Estou apaixonada pela coleção e quero que todas mulheres se sintam poderosas vestindo”, afirmou a top.
As peças custam entre R$ 369 a R$ 410 podem ser adquirida no e-commerce da marca Sou Feline.
Loira
Depois de passar quase toda a vida com o cabelo em seu tom castanho natural, a supermodel agora está loira.O novo visual levou quase 10 horas para ser finalizado, mas valeu a pena: “Esse cabelo é a cara do verão! Escolhi uma tonalidade que combinasse com o meu tom de pele. Aproveitei a quarentena e tomei coragem para fazer a transformação”, ela diz.
Não foram apenas as madeixas capilares que passaram pela transformação, Isabeli conta que alterar o cabelo também mexe com a autoestima. “Sou sempre a favor de mudanças. As vezes algo aparentemente estético gera um movimento positivo na nossa autoestima. Agora preciso me reconhecer novamente. Passei anos sendo morena e de repente estou loira. Me olho no espelho e gosto do que vejo. Não apenas por fora, mas por dentro também. Estou vivendo um momento de paz na minha vida o que me dá segurança para sair da zona de conforto. 2020 foi um ano para encarar os meus medos: o medo de ficar muito tempo em casa; o medo de não saber dançar; o medo de mudar o visual. Fecho o ano com felicidade e plena! Que venha 2021!”.