Anitta fez um show extra no Grammy Latino, ao apresentar a música “Me Gusta” nas escadarias da Lapa, no Rio de Janeiro. Além da música, o look escolhido pela cantora chamou ainda mais a atenção. Para lembrar os “malandros” (no bom sentido) cariocas, que se vestiam de terno e chapéus brancos, a cantora usou um blazer na cor, mas com um detalhe extra: botões, bolsos, lapelas parecem ter sido desenhados a lápis.
Trata-se de peça da coleção pré-fall 2020 da Fendi em parceria com o artista Joshua Vides, cuja estética lembra as páginas de histórias em quadrinhos, dando um efeito 2D nas peças em preto e branco. Segundo o perfil do instagram “Style Of Anitta”, o blazer custa 2,3 mil euros, algo em torno de R$ 14,5 mil no câmbio de hoje.
A collab com a marca italiana foi batizada de California Sky e tem o streetwear californiano como inspiração. “A emoção de simplesmente usar um marcador preto é incrível”, afirmou Silvia Venturini Fendi, diretora criativa da casa, em comunicado na ocasião do lançamento da coleção, em meados deste ano. A cantora combinou a peça com hot pants, meia calça e top, além de brincos, colares e anéis.
Ver essa foto no Instagram
Joshua Vides já fez parcerias com várias outras empresas, desde que lançou sua marca CLSC em 2009, como Mercedes Benz, Nike, Converse. Este ano, levou sua estética à grife italiana, em roupas, tênis, bolsas e demais acessórios.
Anitta no Grammy
Ver essa foto no Instagram
Anitta publicou sua apresentação no Instagram e na legenda escreveu: “Não sei nem se pode postar mas tô me achando tão fodona que coloquei. Se der merda eu apagou”. Antes de engatar “Me Gusta”, a cantora interpretou “Mas Que Nada”, de Jorge Ben Jor, um sucesso internacional há décadas. A carioca concorria na categoria de “Melhor Canção Urban” com Rave da Favela (parceria com MC Lan, BEAM e Major Lazer”, mas foia música “Yo X Ti, Tu X Mi”, , de Rosalía e Ozuna, que levou o prêmio.