Já faz tempo que a calça destroyed marca presença nos looks. Uma das suas variáveis, a skinny rasgada apenas nos joelhos, é mais sutil, porque o detalhe aparece de maneira discreta ao caminhar e só é evidenciado quando se senta ou dobra as pernas.
Aproveite este período de distanciamento social para tentar criar diferentes visuais com a peça, utilizando o que já tem em seu guarda-roupa. Inspire-se nos visuais de Ana Hickmann, Giovanna Antonelli e Sandy:
Compre aqui calça destroyed
Sandy
Ver essa foto no Instagram
Na live dos irmãos Sandy e Júnior, a cantora apostou em calça skinny preta com rasgos nos joelhos. Também estava com blusa que conta com o ar romântico dos babados e do poá, além do sensual na medida certa da transparência. Nos pés, o conforto do tênis.
#ficaadica1: O rasgo da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.
Giovanna Antonelli
Ver essa foto no Instagram
A transparência do tecido telado da blusa confere toque sensual, criando contraste com o despojado da camiseta e da calça destroyed. E aí, gostou da produção da Giovanna Antonelli?
#ficaadica2: Calça com rasgos, sejam eles mais discretos ou chamativos, combina apenas com ocasiões informais.
Ana Hickmann
Ana Hickmann misturou o ar despojado da calça destroyed com o sensual da blusa de renda e o formal do blazer e do escarpim.
#ficaadica3: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta.