O conforto do moletom ganhou ainda mais espaço neste período de distanciamento social para reduzir a propagação do coronavírus (Covid-19). Mas não é porque está em casa que a peça deve ser aquela velha e furada, que estava no fundo do seu guarda-roupa. Que tal adicionar cor para levantar o astral?
Nos últimos dias, Isis Valverde e Fernanda Motta apostaram no colorido para incrementar o visual, uma seguindo o tonalismo e a outra com listras. Vale lembrar que, quando for possível voltar a sair, as peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado.
Compre aqui blusas de moletom
Isis Valverde
Ver essa foto no Instagram
Isis Valverde apostou no conforto do moletom, mas sem perder o estilo. As peças seguem a proposta do tonalismo, ao combinar amarelo e rosa.
#ficaadica1: Tonalismo, o novo color block, tem como proposta criar blocos de cor com misturas menos óbvias, em tons suaves ou quentes. Dá para usar ton sur ton, cores análogas (azul e verde ou laranja e vermelho, por exemplo) ou complementares (rosa e azul ou amarelo e violeta).
Fernanda Motta
Ver essa foto no Instagram
“As cores alegram a vida!”, escreveu Fernanda Motta na legenda desta foto. Blusas que lembram o arco-íris, que também é símbolo da comunidade LGBT+, estão em alta.
#ficaadica2: Quer seguir a proposta? Então, tenha em mente que as listras horizontais largas podem ampliar a região onde estão. As mais finas ou na vertical e diagonal são mais democráticas.