É preciso ficar em casa, disso ninguém duvida, mas não quer perder a elegância nem o conforto? Aposte nos vestidos tipo camiseta. São práticos e ótimos para estar no lar, sem ficar toda mulambenta.
Aliás, a peça, que faz parte do guarda-roupa esportivo, outra tendência do momento,como mostramos aqui, pode ir para a rua sem problemas, quando tudo isso passar, como têm feito algumas famosas.. E, o melhor, assim como a t-shirt tradicional, não perde validade. Ou seja, pode ser usada hoje e daqui a alguns anos mais.
Separamos fotos atuais e de alguns anos atrás de Fernanda Keulla, Anitta e Sabrina Sato provando que o camisetão é eterno. Pode compor looks relaxados e mais chiques, quando for possível ir a eventos. Só vai depender dos complementos. Inspire-se.
Fernanda Keulla
Se quiser dar um up no vestido-camiseta, quando sair de casa, aposte nas sobreposição com renda, como fez Fernanda Keulla,em dezembro. A peça de banda musical vem com direito a brilho nas mangas. O cinto finaliza a produção. Em casa, só com os tênis já está bom demais.
Para provar a longevidade da tendência, achamos essa foto de 2015 de Fernanda Keulla. O vestido-camiseta, com marcas ligadas ao mundo automobilístico, estava acompanhada de botas over the knee. Lembrando que a peça pode fazer par também com legging e shorts.
Anitta
Há quatro anos, Anitta apostava em tendências que se mantiveram em alta. Além do vestido tipo camiseta, as sobreposições com rendas e blusa arrastão. Para completar, sandália de plástico, que voltou forte no ano passado. Em casa, você pode usar só a camiseta ou customizar alguma peça com barra rendada para vestir quando puder sair. Exercitar a criatividade é ótimo nos dias de “confinamento”.
O estilo é mesmo atemporal, como esse nude, sem estampa alguma e de barra assimétrica, mais comprida atrás. O colar tipo zíper da Chanel dá uma “sofisticada” no look de Anitta, assim como a bota com aba Givenchy. Mas em casa, a camiseta, um chinelo bacana, uma rasteira ou um tênis são as melhores pedidas.
Sabrina Sato
Há mais de 2 anos, Sabrina Sato posou com esse look, também ligado ao mundo automobilístico. Mas veja que o quadriculado, que lembra as bandeiras de corrida, também está presente no cinto de Fernanda Keulla (a primeira foto, acima), provando que a estampa não de moda. O look de Sabrina lembra mais um vestido-moletom, por conta da manga comprida, ideal para os dias mais frios.