A novela “Salve-se Quem Puder” pede uma mudança drástica no estilo das personagens de Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva. Depois de presenciarem um assassinato, entram no Programa de Proteção à Testemunha, no capítulo desta sexta-feira (31), e são obrigadas a mudarem de identidade, deixando suas vidas para trás.
Saem macacões de alfaiataria, blazeres e casaquetos. Shorts, floral e xadrez passam a fazer parte dos looks casuais. Confira detalhes das mudanças de figurino:
Alexia (Deborah Secco)
Antes de mudar seu nome para Josimara dos Santos, Alexia Máximo exibia looks elegantes como atriz em começo de carreira.
Ainda nas primeiras cenas da novela, a personagem de Deborah Secco aparece com um maiô decotado, joias e chapéu, como já mostramos aqui. Para encarar a nova vida em um sítio, ela troca os macacões de alfaiataria e casaqueto com bordados por shorts jeans e camisa xadrez.
#ficaadica1: Atenção para as cores quentes, como a do macacão da personagem. Os tons que remetem à natureza como o vermelho, laranja e verde estão entre as cores de 2020!
Compre aqui peças semelhantes
Kyra (Vitória Strada)
Assim como Alexia, a decoradora Kyra também apareceu em looks sofisticados, mas com pegada mais descolada.
Já nas primeiras cenas, ela aceita um pedido de casamento usando blazer rosa e um jeans skinny. Kyra ainda exibe um look cheio de estilo e fácil de copiar: shorts de alfaiataria e camiseta básica! Tudo isso fica para trás quando ela muda de identidade para Cleyde Ferreira: além dos looks com estampas floridas e manga bufante, a moça ganha uma transformação capilar.
#ficaadica2: O bob hair, como o da atriz, voltou com tudo. O corte, acima dos ombros, deve ser feito com cuidado em quem tem cabelo volumoso!
Compre aqui peças semelhantes
Luna (Juliana Paiva)
Luna passa a ser Fiona Motta e deixa para trás o pai e o namorado, o único que sabe do seu paradeiro. É ela quem tem os looks mais românticos entre as três. Roupas floridas, com detalhes de crochê e vestidos de alcinha: a cara do verão!
Compre aqui peças semelhantes