Marina Ruy Barbosa mais uma vez apostou no corset para compor seu look. Dessa vez, a peça escolhida foi de jeans, combinando com calça do mesmo tecido, correntes douradas e, em alguns momentos, usou com blazer acetinado por cima.
A peça promete entrar 2020 como o #temqueter do ano. Isso porque é versátil, pode ser usada como fez Marina Ruy Barbosa na versão jeans e também na versão estampada, como mostrou no aniversário da Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. Ou como uma terceira peça do look, colocada sobre camisas e camisetas, para modelar e acinturar a silhueta de forma fashion, como foi a escolha de Paolla Oliveira há pouco tempo.
A atriz foi a um karaokê com o marido Xande Negrão e amigos. Ou seja, escolheu look ideal para a balada. O corte mais pontudo na parte debaixo, na frente, é um recurso legal também, que ajuda a alongar a silhueta.
#ficaadica1: A contraindicação ao uso do corset como peça única no look é que pode marcar gordurinhas extras, caso a pessoa tenha pneuzinhos ou barriga.
#ficaadica2: Neste caso, quem quiser apostar na peça fashion, pode usar como terceira unidade no look, sobre camisas e camisetas. Pode ser na mesma cor, criando um look monocromático, ou em tom contrastante, pare reforçar o foco no corset.
#ficaadica3: Usar o corset, que em tradução do francês, significa espartilho, sob um blazer é bacana também para criar um look chique e casual ao mesmo tempo.
Marina Ruy Barbosa apostou no blazer acetinado bege para compor com as peças em jeans. Veja que a calça tem detalhe vazado no cós, incrementando ainda mais a produção. A bolsa Gucci, tipo carteira, mas usada no ombro, completa do visual da atriz.
No aniversário de 1 ano de Zoe, Marina Ruy Barbosa usou peça tipo corset em azul e branco, que ajuda a marcar cintura. Combinou com calça branca de cintura alta, dando um ar leve e fresh ao visual. O corset é da House Of CB e custa 89 dólares, cerca de R$ 370.