Mariana Ximenes, Marjorie Estiano e Cassia Kis marcaram presença no Emmy Internacional, na segunda-feira (25), em Nova York, Estados Unidos. Longos em verde e vermelho foram as apostas das brasileiras para posar no tapete vermelho da premiação.
Teve tomara que caia, gola alta e decote V, em propostas que ajudam a alongar a silhueta. Confira detalhes:
Mariana Ximenes
Ver essa foto no Instagram
Mariana Ximenes estrelou “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que concorreu como “Melhor Minissérie/Filme”. Ela escolheu longo verde, de decote tomara que caia, da Carolina Herrera.
#ficaadica1: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, porque não confere a sustentação necessária.
Marjorie Estiano
Marjorie Estiano concorreu na categoria “Melhor Atriz”, pela atuação como Carolina, na segunda temporada de “Sob Pressão”. Para passar pelo tapete vermelho, apostou em vestido longo verde, de mangas compridas e gola alta.
#ficaadica2: Mulheres com busto volumoso devem evitar peças fechadas na parte de cima, porque ampliam a região. Nesses casos, o decote V ajuda a equilibrar a silhueta.
Cassia Kis
Cassia Kis apresentou uma das categorias da premiação com vestido vermelho tipo envelope.
#ficaadica3: O wrap dress, o famoso vestido envelope, foi criado pela estilista belgo-americana Diane von Fürstenberg, em 1974. É aliado de todas as mulheres, porque o decote em V alonga e o corte transpassado valoriza a cintura. Mas cuidado com alguns detalhes, porque o modelo pode acabar mostrando demais no decote ou na abertura da parte de baixo. Use um alfinete de segurança pequeno, prendendo o decote na altura certa por dentro, sem aparecer. Uma bermuda-calcinha sem costura também é bem-vinda.