Patricia Poeta é nossa “Inspiração da Semana“. A apresentadora do “É de Casa” provou que a tendência da monocromia pode fugir do básico ao combinar assimetria com sensualidade na medida certa.
O vestido todo amarelo é em laise (tecido com desenhos vazados) e conta com forro até o meio da coxa. Assim, a transparência marca presença em regiões seguras: na manga e na barra da saia. A faixa com fivela ajuda a marcar a cintura, equilibrando a silhueta.
Os complementos são maxibrincos redondos e sandália nude. E aí, gostou?
#ficaadica1: Monocromia ajuda a alongar a silhueta, pois não há interrupção visual. O calçado nude amplia esse feito.
#ficaadica2: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo (colo e braços são apostas seguras) e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra.
#ficaadica3: O amarelo está com força total para iluminar os looks de primavera e verão.
#ficaadica4: Peças de um ombro só são uma aposta para fugir do tradicional tomara que caia. Na hora de comprar um modelo com o decote, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, como o da Patricia, sustentam melhor o busto.
Compre aqui vestidos na cor amarela