Paolla Oliveira será a rainha de bateria da Grande Rio, no Carnaval carioca de 2020. Nesta quarta-feira (6), a atriz, que vive a digital influencer Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço“, participou da gravação do clipe do samba enredo da escola, cujo tema é “Tata Londirá, o canto do caboclo no quilombo de Caxias”, que versará sobre tolerância religiosa.
A sucessora de Juliana Paes no trono usou dois looks para o vídeo, feito com a equipe de Kondzilla, especializada em clipes de famosos. Um deles foi todo branco, usado para gravar cenas no terreiro de candomblé Axé Wallê Ty Odé, que tem como líder o babalorixá Danyllo Gayer, um dos fundadores da escola e presidente dos destaques, ou seja, responsável pelos artistas e todos que desfilam em carros alegóricos da Grande Rio.
Look 1
O vestido longo, com detalhes vazados de renda e telas diferentes, trazia mistura de texturas e símbolos como estrelas. Os complementos eram feitos de búzios, tanto branco quanto dourados, peças que continuam em alta entre as tendências de acessórios.
Look 2
O segundo look com predominância do vermelho e detalhes verdes na barra, cores da escola de samba, é todo transparente e foi feito com mais de 20 mil cristais aplicados manualmente. O vestido justo e curto, com capuz, veio acompanhado de luvas, meias e sapatos também vermelhos e com cristais.
“Demorei mais ou menos uma semana para confeccionar a peça. O calçado de Fernando Pires também foi enfeitado com cristais”, disse Michelly X, estilista queridinha de famosas como Xuxa, Ivete Sangalo, entre outras.