Jennifer Lopez fechou o desfile da Versace, em Milão, nesta sexta-feira (20), com uma releitura do icônico vestido jungle, usado em 2000, que fez com que o Google criasse o segmento Google Imagens, pois foi um dos temas mais pesquisados quando a atriz o vestiu no Grammy daquele ano. O desfile foi aberto pela modelo brasileira Anita Pozzo, da agência Canvas Model Management.
Donatella Versace resolveu recriar o modelo, que havia sido desenhado por ela, para a coleção de verão 2020, ou seja, em comemoração aos 20 anos da criação do vestido. Superdecotado e com estampas de folhagens, cuja performance de J.Lo, que ostenta o mesmo praticamente o mesmo corpo daquela época, surpreendeu o público presente no evento.
O modelo atual vem com fendas laterais e sem mangas, deixando-o ainda mais sensual. O decote profundo, que causou reboliço na época, continua o mesmo.
Abertura
A baiana Anita Pozzo abriu o desfile da Versace, com look todo preto, com decote que valoriza o colo e hot pants por baixo do blazer com ombreiras. É a primeira temporada internacional da modelo de 21 anos.