Lição de estilo: Xuxa prova que look descolado não tem idade

Xuxa (Fotos: @xuxameneghel/Instagram/Reprodução)
Xuxa (Fotos: @xuxameneghel/Instagram/Reprodução)

Xuxa deu lição de estilo e autoestima, nesta semana. Depois de rebater críticas sobre envelhecimento em entrevista a Maicon Santini, mostrou que roupas descoladas podem ser exibidas por mulheres de todas as idades. Aos 55 anos, apresentou a semifinal do The Four Brasil, da Record TV, com shorts jeans curto e barriga à mostra.

“Eu tô legal. Eu tenho uma pessoa do meu lado que me aceita do jeito que eu sou. Minha filha me acha linda do jeito que eu sou. Meus amigos gostam de mim assim. Você tem que estar bem resolvida, não dá pra agradar todo mundo. A minha opinião é importante pra mim”, falou para o canal no Youtube.

No quesito visual do reality show musical, Xuxa seguiu mais uma vez a proposta urbano chic, misturando as principais tendências atuais. Vestiu blusa preta telada, revelando o top por baixo. Assim, conferiu sensualidade ao look, por conta do decote e de parte da barriga em evidência. O blazer com toque de brilho é cropped (mais curto) e combinou com shorts jeans de barra desfiada.

O stylist Marcelo Cavalcante contou ao Elas no Tapete Vermelho que a própria apresentadora trouxe as peças de Nova York, Estados Unidos. Os complementos são botas estilo rocker, anéis com pedras grandes e maxibrincos de argola.

#ficaadica1: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo (colo e braços são apostas seguras) e se não deixa gordurinhas à mostra.

#ficaadica2: Ao usar shorts jeans, prefira modelo mais soltinho nas pernas, como o da Xuxa. Se estiver muito apertado, pegue um de tamanho maior, ok?

#ficaadica3: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui