A cantora Luisa Sonza chegou dos Estados Unidos, em São Paulo, direto para o lançamento da linha de jeans Sawary, que já teve Sabrina Sato e Anitta como garotas-propagandas, com look que causou controvérsia nas redes. A peça lembra um colete à prova de balas e não passou batido pelos internautas.
“Ela tava se protegendo do que com esse colete a prova de bala?”; “É do FBI agora”; ” Luiza Sonza lançando colete à prova de balas no outfit da balada é a melhor imagem que você verá hj”. Estas foram alguns dos comentários postados nas redes sociais.
A peça da marca Another Place tem bolso frontal com zíper e é forrada com náilon resinado, para completar alça personalizada, dentro da tendência de logomania. O modelo se chama Chest Bag e custa R$ 199. Como pode se deduzir, não tem a capacidade de proteger ninguém, nem mesmo neste momento em que a discussão de liberação das armas está em alta.
O uso, porém, fica de acordo com o estilo de cada um (o colete é unissex). Para uma jovem que quer chamar a atenção com o look, pode valer a escolha, ainda que seja de gosto duvidoso. Nas redes, chegaram a comparar a peça também com uma pochete, só que usada sobre os seios. Você usaria?