O Carnaval de 2019 com certeza não será esquecido por Deborah Secco. A atriz, que foi Rainha do Baile do Copa e Musa do Camarote Allegria, na Marquês de Sapucaí, finalizou os dias de folia com um look para lá de sensual. A transparência reinou no macacão com cristais aplicados e boá de tule branco, usado para o Baile da Arara, em Santa Teresa, Rio de Janeiro.
Com styling de Luis Fiod, a atriz se inspirou em Sophia Loren e também na Cher, para os três últimos looks, de acordo com a estilista Michelly X, que produziu as peças. A fantasia de Sophia Loren, para o Baile do Copa, foi feita por Henrique Filho, o mesmo que fez a roupa de Juliana Paes para a Grande Rio, que está envolvida em polêmica.
Perucas, látex, cristais e vidrilhos foram os principais materiais usados para compor quatro visuais da atriz. Reveja cada um aqui:
Look Azul
Body em tons de azul, com cristais e vidrilhos. Segundo Michelly X, foram usados cerca de 5 mil vidrilhos para bordar a roupa que ela usou no primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí.
Look 2
A inspiração em divas glamurosas, com olhar voltado para a Cher, também está neste look bordado com 2 kg de vidrilhos dourados, incluindo a peruca do mesmo tom. Também feito por Michelly X com styling de Luis Fiod, para o Camarote Allegria.
Look 3
Se a inspiração era em diva e em Cher, este look superou todas as expectativas. A atriz, com o corpo perfeito, simplesmente sambou na cara da sociedade com o boá de tule branco sobre a peça transparente com brilho prateado de cristais.
Look 4
Deborah Secco se transformou em Sophia Loren, com direito a poá preto, peruca, olhos marcantes e body trabalhado no vinil, confeccionado por Henrique Filho. Carregou ainda nas joias, avaliadas em R$ 1,5 milhão, de acordo com um revista. O look foi inspirado no filme “Matrimônio à Italiana”, de 1964.