Lais Ribeiro não vê a hora de fazer sua estreia na Sapucaí, quando encarará pela primeira vez um desfile em escola de samba. Ela fará parte da modelos chamadas por Jean Paul Gauliter, que desenhou algumas fantasias para a Portela. A única angel brasileira da Victoria’s Secret foi uma das convidadas pelo estilista francês, ao lado de Carol Trentini.
Acostumada a desfilar de calcinha e sutiã, Lais disse que para o Carnaval quer algo diferente. “Posar de lingerie faz parte do trabalho como modelo. Já na avenida, prefiro uma fantasia que eu possa sambar confortavelmente”, disse em entrevista ao “Elas no Tapete Vermelho”. A morena natural do Piauí é considerada uma das mulheres mais sexies de 2018, ano em que posou com poses sensuais para a Sports Illustrated
A angel, porém, garantiu que não fez nenhuma restrição a Jean-Paul Gaultier. “Confio muito no trabalho dele. Ainda não vi a fantasia! Estou curiosa para ver o que ele criou pra mim”. Será a primeira vez que uma grife internacional de moda colabora com uma escola de samba brasileira. O estilista, porém, não estará presente no desfile por restrições médicas, pois passou por uma cirurgia em dezembro.
Com tema em homenagem à cantora Clara Nunes (1942-1983), a Portela será a terceira escola de samba a desfilar na segunda-feira, dia 4 de março, no Rio de Janeiro. O enredo é “Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá”. Lais afirmou que conhece e admira muito Clara Nunes. “É um dos maiores nomes da música brasileira. Uma mulher forte e que merece esta homenagem”.
Mesmo chegando na véspera do desfile ao Brasil, Lais garante que vai cantar e sambar com vontade na avenida. “Adoro samba, e já arrisco dar meus passos, sim. O samba enredo da Portela é lindo e estou ensaiando aqui de Nova York”, contou a top, que por motivos profissionais não pode voar antes ao Brasil.
“É um sonho que estou realizando! Estou muito feliz e honrada em participar dessa festa linda!”, afirmou Lais, que em 2017 foi a escolhida para desfilar com mo icônico Fantasy Bra da Victoria’s Secret. A peça, chamada Champagne Nigths, era de ouro com brilhantes e safiras azuis, avaliado em US$ 2 milhões, em valores atuais, algo em torno de R$ 7,5 mil.