Camila Queiroz passeou no shopping com o marido Klebber Toledo, neste fim de semana, em clima descontraído e com look descolado. Ele de camiseta e boné; ela de blusa, um blazer usado de forma informal, calça jeans curta e mocassim. O que achou do look? A gente gostou, mas tem alguns detalhes que podem não bem ficar para todo mundo. Vamos ao que é mais legal e o que pecou de verdade no look da atriz.
#ficaadica1: Usar blazer com peças mais despojadas é muito legal e dá um ar cool ao look.
#ficaadica2: Usar uma peça escura com uma mais clara é opção legal, porque cria uma verticalidade no look, ajudando a alongar.
#ficaadica3: Calça mais mais justas são bacanas para pessoas altas e magras. O único porém é se tiver quadril muito largo, pode valorizar ainda mais a região. Não é o caso dela, mas se isso acontecer, usar o blazer como ela é ótima opção,
#ficadica4: Camila usou a calça levemente mais ajustada, não chega a ser uma skinny, com mocassim também escuro. E aí reside o problema. O espaço que fica entre a barra da calça e o sapato cria um elemento que corta a silhueta. Como ela é alta, isso não não a afeta muito, mas para uma pessoa baixa, pode achatar demais a silhueta.
#ficaadica5: Para quem não quer criar esse efeito no look, pode apostar num mocassim nude ou bege, pois não dá esse efeito de corte na silhueta. Na verdade, o calçado nude confere uma sensação de alongamento ao look. E aí, o que achou desse detalhe?