Juliana Paes, Grazi Massafera, Gisele Bündchen são algumas das brasileiras que apostaram em torcer com a camisa oficial da Seleção Brasileira. E deram sorte. Até agora a Seleção Brasileira está fazendo uma boa campanha e já chegou às quartas de final, com jogo marcado para a próxima sexta-feira, as 15h, com o vencedor entre Bélgica e Japão.
A camiseta amarela, com gola de debrum verde e leve decote V, custa R$ 249,99. E pode parecer igual a várias outras, mas o uniforme oficial do Brasil de 2018 traz um detalhe que pode ter passado despercebido por muita gente. A cor amarela, oficial desde 1954, colocando fim à camisa branca usada na derrota de 1950 no Maracanã, ganha um tom emblemático neste ano.
A Nike, que patrocina o Brasil desde 1998, optou por fazer a camisa da Seleção Brasileira com amarelo igual ao usado em 1970, primeiro ano em que a Copa teve transmissão em cores. O tom é mais vibrante e foi batizado de Ouro Samba ou Samba Gold. Para chegar ao tom exato da camisa canarinho usada pelo esquadrão tricampeão, a Nike foi até o Museu do Futebol, em São Paulo, para estudar a peça da Copa de 1970, exposta no local.
O resultado foi esse amarelo vibrante, com o símbolo da CBF e as cinco estrelas bordadas sobre ele. Se depender da cor e da torcida das famosas, a taça do mundo sera nossa.
Que tal comprar uma camisa oficial para torcer como Juliana Paes, Gisele e Grazi? COMPRE AQUI
Juliana Paes
Juliana Paes usou a camisa no jogo entre Brasil (2) e México (0), beijando o símbolo do Brasil.
No jogo entre Brasil(2) e Sérvia (1), a atriz também apostou na camisa oficial da Seleção Brasileira
Gisele
A top model Gisele Bündchen também postou em seu Instagram foto com a camisa oficial.
Grazi Massafera
Grazi Massafera estreou sua camisa oficial no segundo jogo do Brasil na Copa da Rússia. Foi na partida com a Costa Rica, em que o Brasil ganhou de 2 a 0.