A campanha do Dia dos Namorados da C&A com Bruna Marquezine e Neymar Jr. tem rendido frutos. Além de ficar entre as mais comentadas nas redes sociais quando foi lançada, em meados de maio, um elemento extra das fotos tem chamado a atenção. Trata-se das meias sete oitavos que Bruna usa para compor com o body de veludo preto.
O acessório, que traz flores e poás aplicados em tons de roxo, é da marca austríaca Wolford, com loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O produto nada tem a ver com as demais peças vendidas pela C&A. Foi escolhida pela produção para compor o look da atriz. Custa R$ 160, o dobro do body preto da C&A, avaliado em R$79,99, mas já esgotado no site da fast fashion.
Cenas da campanha estrelada por Bruna Marquezine e Neymar em que a meia aparece na produção ao lado do body preto de veludo. Ambos estrelaram juntos pela primeira vez uma campanha de publicidade. O clima é sensual e as peças íntimas são da linha assinadas por eles.
Produzido no Rio de Janeiro e clicado pelo italiano Giampaolo Sgura, o ensaio mostra o casal trocando carinhos e tirando fotos, embalado pela música Again, do cantor Lenny Kravitz. A coleção #Brumar para a C&A conta com bodies e sutiãs brallet, que podem ser usados em momentos a dois ou para compor visuais com toque sexy. Os itens custam a partir de R$ 17,99.
Wolford é uma fashion global voltada para o segmento de luxo. Seu mix de produtos inclui peças underwear, como lingeries, meias-calças, calcinhas e sutiã. Oferece, ainda, roupas clássicas e urbanas como bodies, malhas de viscose e em lãs de merino, além de modeladores, tops, cardigans, trench-coats e vestidos. Fundada em 1950 em Bregenz, Lago Constance (Áustria), está presente em cerca de 70 países. No Brasil, é representada com exclusividade pela empresária paulista Maria Eugênia Dickerhof.