Gisele Bündchen é, além de modelo, uma ambientalista militante. Por isso, esteve no lançamento da edição brasileira do livro “Drawdown – 100 Iniciativas Poderosas para Resolver a Crise Climática”, ao lado do autor Paul Hawken e do cientista Carlos Nobre. Ela participou do talk show promovido pelo movimento BelievEarth, movimento lançado por ela em 2017.
Para o evento, que aconteceu sexta-feira (18) no MAM – Museu de Arte Moderna, de São Paulo, Gisele apostou numa roupa em tons básicos e neutros, com a camisa branca e a pantalona bege. Nos pés, sandália de uma tira só e brincos de argolas. A calça de linho e a camisa de algodão mostram mostram o estilo natural do look. Ela é “mestre” em mostrar que peças básicas criam looks para a gente se inspirar.
#ficaadica1: O look de Gisele Bündchen vai bem em várias ocasiões: trabalho, dia a dia, restaurantes, passeios.
#ficaadica2: Os tons básicos combinam com todos os tipos de pele, pode ser clara e loira como ela, ou morena, ruiva, negra.
#ficaadica3: Camisa branca é curinga no guarda-roupa feminino. Pode-se ter uma ou várias. O modelo usado por Gisele tem mangas três quartos e decote que, aberto como ela fez, vira o V, que ajuda a alongar.
#ficaadica4: Calça tipo pantalona está em alta tanto para mulheres com pernas compridas ou mais curtas. Neste último caso, a cintura em alta é recurso que deixa as pernas mais longas.
#ficaadica5: Sandália de uma tira só em tom nude, como a escolhida pela top model, é também peça curinga. Vai bem em ocasiões informais e também em festas.
#ficaadica6: Brinco de argola também é necessário entre os acessórios femininos. Isso porque combina com todos os tipos de rostos e ocasiões. O tamanho médio é o mais indicado sempre.