E deu certo para Beth. A personagem vivida por Gloria Pires em “O Outro Lado do Paraíso” conseguiu fazer sucesso em sua carreira de estilista e teve seu auge no desfile produzido em segredo por Renan (Marcelo Novaes). As cenas foram gravadas no último desfile do São Paulo Fashion Week desta quarta-feira (25).
Após a apresentação da grife Apartamento 03, com o ator na plateia, além das cantoras Iza, Paula Lima e Fafá de Belém, Gloria Pires entrou ao lado das modelos, na fila final, para agradecer o público, que a aplaudia com entusiasmo.O stylist Dudu Bertholini também participa da cena.
Final feliz para o casal. E também para o estilista e criador da grife mineira, Luiz Claudio Silva, que fez uma coleção que traz as memórias de sua família, formada por costureiras, meio em que nasceu e viveu. Daí os casacos com fios soltos, como ficam as próprias roupas das costureiras depois de cerzir, cortar e costurar. Retalhos também foram usados para construir casacos, que se transformam em belas peças de patchworks,
Avesso
Os trenchs, de comprimento mídi e tecidos pesados, faziam contraponto com alguns looks mais leves, um pouco transparentes, mas sempre com rigor necessário no acabamento e no corte de alfaiataria impecável. O desfile aconteceu principalmente em tom escuro, mas foi iluminado com tons de amarelo e verde.
A escolha da produção da novela para gravar o triunfo de Beth coroa o próprio estilista mineiro, cuja grife faz fez sua primeira coleção em 2006 e em 2014 passou a fazer parte do grupo Nohda, de Patricia Bonaldi. O trabalho na execução das peças, tanto do avesso quanto do direito – algumas peças pareciam mesmo estar do avesso – e as roupas feitas sempre com um pouco dessa memória familiar, conferem a Luiz Carlos o status de um dos principais criadores de moda do Brasil. Os aplausos para Gloria Pires podem, e devem, ser direcionados também para ele.