Celina Locks, Raissa Santana, Roberta Miranda e Pathy Dejesus participaram do lançamento da coleção de verão do Ricardo Almeida, na terça-feira (17), São Paulo. As famosas apostaram na alfaiataria do estilista. Terninhos e blazeres chamaram atenção. Confira detalhes:
Celina Locks
Celina Locks exibiu look vermelho feito em tecido com toque de brilho. Estava de camisa e calça, arrematando com o ar moderno do blazer amarrado na cintura. Nos pés, sandália também vermelha.
#ficaadica1: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.
#ficaadica2: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.
Raissa Santana
Raissa Santana, Miss Brasil 2016, vestiu calça preta com brilho e barra dobrada, body decotado e blazer listrado.
#ficaadica3: O blazer aberto e as listras verticais ajudam a alongar silhueta. Boa pedida!
#ficaadica4: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.
Sugestão de peça semelhante
Blazer listrado Farm, disponível na Posthaus. Preço: R$ 349. COMPRE AQUI
Pathy Dejesus
Pathy Dejesus optou por terninho com top preto sensual.
#ficaadica5: Para dosar a sensualidade do top ou body decotado e com recortes e/ou transparência, combine-o com peças mais neutras e que cubram o restante do corpo.
Roberta Miranda
Roberta Miranda contrastou o ar formal do blazer azul e do colete preto com o despojado da calça vermelha destroyed.
#ficaadica6: As mulheres mais baixas devem optar por blazer mais curto, até o começo dos quadris, para dar a sensação de alongar as pernas. As mais altas podem usar os mais compridos, até cobrindo o bumbum. Na hora de comprar, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.
#ficaadica7: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.