O vestido de noiva de Marina Ruy Barbosa, em seu casamento com Xande Negrão, neste sábado (7), vai ficar na história. Mesmo assinado por Dolce & Gabbana, grife italiana que aposta em peças suntuosas, o modelo foi relativamente simples e sem frufrus, mas com uma sensualidade embutida: corset, saia ampla de tule e véu enorme de renda trabalhada nas bordas, como pede um casamento tradicional.
Não só a noiva apostou em look grifado. A maioria das famosas vestiram peças de marca internacionais e nacionais. As madrinhas, conforme pedido de Marina, foram de rosa e a maioria apostou no chamado rosa millennial. Trata-se da cor do momento e escolha tanto para tapetes vermelhos, como para casamentos, festas e formaturas. A cor combina com a maioria dos tons de pele, mas pode deixar as de tez clara com visual meio apagado. O segredo para isso não acontecer é escolher modelo poderoso, com decote que valoriza o colo, drapeados, algum tipo de brilho e renda.
Houve também vermelhos, azuis e esverdeados, bege. Confira as marcas dos vestidos de 10 convidadas, incluindo o Dior de Bruna Marquezine, que chegou na festa, e ficou por alguns momentos, com uma jaqueta preta de couro, estilo rockabilly dos anos 60. O look acabou sendo muito criticado pelos internautas, mas nós adoramos.
Mariana Ximenes
Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marixioficial) em
Mariana Ximenes ama vermelho e a cor fica ótima nela. Para a festa, ela apostou no longo de fundo estampado e estampa preta e Carolina Herrera. Decote reto na frente e em V atrás. Chique, elegante e sofisticado. As joias são de Ara Vartanian. Styling de Juliano e Zuel.
Gio Ewbannk
Carlos Mielle assina o belo vestido de Giovanna Ewbank. Sensual na medida certa, o modelo modela o corpo. Aqui está o exemplo do rosa millennial, que poderia ficar apagado em quem tem pele clara, mas o vestido não deixou acontecer. O colar com esmeralda assinado por Beatriz Werebe fechou com chave de ouro a produção. A daminha Titi foi de Dolce & Gabbana florido, mais do que lindinho.
Sasha
Sasha foi ao casamento com vestido sensual da mineira Fabiana Milazzo, conhecida pelos seus bordados em pedrarias. Com transparência lateral, o modelo valorizou o corpo da filha da Xuxa. Bruna Marquezine aparece na foto compartilhada por Sasha sem a jaqueta de couro, que gerou polêmica nas redes (veja os comentários de nossos seguidores do Instagram). O vestido azul Dior é da coleção pré-fall 2017, vem com tingimento em dégradé e ficou uma belezinha nela. Quanto à jaqueta, ela pode sim usar e abusar. Afinal, por que não quebrar as regras, se você tem atitude para tal? P.S.: Bruna usou a mesma jaqueta neste domingo (8) com jeans e camiseta.
Rafa Brites
A apresentadora Rafa Brites foi com um nude com brilho da mineira Leticia Manzan. O decote profundo traz faixas que seguram os seios e conferem sutil sensualidade ao look, que vem com saia rodada.
Juliana Paes
O vestido azul Tiffany de Juliana Paes é sensualíssimo. Assinado pela marca carioca Martu, vem com fenda e decote poderosos. O brilho aparece sutil, com aplicações de cristais Swarovski. A cor fica perfeita para morenas, como ela, pois realça ainda mais o tom de pele. O styling é de Rodrigo Grunfeld.
Luma Costa
A amiga e madrinha da noiva Luma Costa também apostou no rosa millennial, com modelo plissado e decote em V da grife inglesa Jenny Packham. Claro que ficou ótimo, até mesmo com todo o brilho do adereço que cobre o decote.
Didi Wagner
Didi Wagner usou um vestido vintage Givenchy, que sua sogra vestiu no casamento da apresentadora 19 anos atrás. A peça é assinada por Alexander McQueen quando ele era diretor criativo da marca francesa. Estilo nunca sai de moda, não é?
Alice Wegmann
A atriz Alice Wegmann foi uma das que também fugiram do tradicional para um casamento, usando saia com plumas Prada e blusa tipo camiseta da Saint Laurent. A sandália é da Miu Miu. O stilyng é de Patricia Zuffa.
Sabrina Sato
Quem também saiu do tradicional foi Sabrina Sato, com saia godê e blusa tipo camiseta amarrada na barra. O look amarelinho é da Maison Alexandrine e pouco usual para um casamento. Mais uma que quebrou regras e se deu bem.
Julianne Trevisol
Uma publicação compartilhada por Juliane Trevisol (@juliannetrevisol) em
Uma das únicas a usar chapéu, Julianne Trevisol apostou no vestido rosa assinado por Reinaldo Lourenço. Com decote tomara que caia, franzido e acinturado, o vestido vai bem tanto num casamento elegante quanto com peças mais despojadas. O chapéu é assinado por .