A combinação de calça jeans e blusa preta é um clássico no vestuário informal. Dependendo dos complementos, vai bem também em reunião não tão formal e no trabalho. Esta semana, algumas famosas apostaram na combinação, com várias opções diferentes: Adriane Galisteu, Cris Flores, Carol Marra, Carolina Kasting e Carla Salle.
Tênis, salto, blusa transparente, jaqueta estiveram entre as propostas. Jeans destroyed e brilho também entram nas escolhas das famosas. Veja as apostas delas.
Adriane Galisteu
A apresentadora Adriane Galisteu foi ao shopping com uma combinação despojada e gostosa. A participante da “Dança dos Famosos” apostou em blusa comprida, assimétrica, deixando um ombro à vista, jeans destroyed na medida certa e tênis flat preto.
Carolina Kasting
Jeans larguinho com barra virada, jaqueta preta fofinha de náilon, tipo doudoune não muito inflado, e tênis preto. O look de Carolina Kasting é básico, prático e confortável. E também iria bem com uma botinha de salto, não?
Carol Marra
A modelo e atriz trans Carol Marra apostou numa calça jeans justa e equilibrou o look com blusa com brilho, levemente transparente e ampla. Para completar, sandália com uma tira só sobre os dedos e lacinho no tornozelo. Uma mistura que deixa o look mais chique. Se você estiver um pouco fora de medida, o que não é o caso dela, evite usar a blusa de corte quadrado. Opte por uma mais justa e com decote em V, para alongar.
Cris Flores
A apresentadora Cris Flores apostou na calça jeans skinny com cintura alta. E conferiu sensualidade ao look com blusa transparente e sutiã à mostra. Para não ficar tão explicito, colocou cardigã com brilho e nó na cintura. O sapato rosa conferiu uma pitada de cor ao look. A tendência dos sutiã à mostra está em alta, mas é dirigida apenas a quem tem atitude e corpo em forma.
Carla Salle
Se você não quer se preocupar com a roupa que vai ao shopping, está aí uma ótima opção. A atriz Carla Salle colocou o jeans skinny claro, blusa preta de manga comprida, tênis branco e mochila com corrente dourada. Não precisa de mais nada, né?