O The Voice Brasil estreia nesta quinta (21) na Globo, mas o original americano começa a ser exibido no Brasil na quarta (dia 27) pelo canal por assinatura Sony, com os técnicos Jennifer Hudson, Miley Cyrus, Adam Levine e Blake Shelton. O programa na TV fechada será precedido pelo “The Voice Extras”, no Brasil, com a apresentação de Fiorella Mattheis. O programete já teve como apresentadora Sophia Abrahão. Trata-se programa de entrevistas com artistas locais e está previsto bate-papo com Manu Gavassi, Ana Vilela e o produtor e empresário Rick Bonadio.
Os looks de Fiorella para o programa tem o styling de Patricia Zuffa. Um deles é composto por blusa de lurex dourada e saia preta assimétrica da Louis Vuitton. Com os cabelos curtos, a apresentadora aposta em fios soltos e maquiagem leve, assinada por Helder Rodrigues. Outro look traz blusa Proença Shoulder, com detalhe de coração.
Dourada
O metalizado é uma das grandes tendências do momento. Tanto em prata quanto em dourado e também em tons coloridos. O look de Fiorella Mattheis traz um ar rocker sem excesso, o que tem sido chamado de soft rocker. A assimetria da saia é tendência e pode ser vista em modelos curtos ou mais compridos. O recurso garante um ar mais despojado à produção.
Como Fiorella tem as pernas longas e finas, a botinha de cano baixo ficou ótima como complemento e não achata a silhueta, como poderia ocorrer com quem tem pernas mais curtas e grossas. O choker delicado também está perfeito na produção. Para copiar.
Coração
O detalhe de coração no decote faz toda a diferença da blusa preta da grife americana Proença Schouler. Tira qualquer monotonia de uma peça preta e confere um ar levemente sensual à produção. O complemento com o colar dourado Marie Antoniette, de prata com vermeil (recoberto) de ouro, custa R$ 5,8 mil. A peça é assinada por de Jack Vartanian. É o exemplo acabado de como uma peça preta, quase básica, combina perfeitamente com uma joia, como este colar. Se não tem dinheiro para investir numa joia assim, vale um colar de bijuteria, que também valoriza a roupa.