Por Patricia Zwipp
Sexta-feira é dia de votação! Qual é a famosa mais bem-vestida da semana? As concorrentes são Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Taís Araújo, Íris Stefanelli, Giovanna Ewbank, Adriane Galisteu, Débora Bloch, Julianne Trevisol e Dira Paes. Veja detalhes dos looks e vote no seu preferido:
O preto total foi a aposta da Juliana Paes, de vestido Le Lis Blanc, e da Marina Ruy Barbosa, com peças Bo.Bô.
#ficaadica1: Decote V cai bem em todos os tipos de corpo, pois alonga a silhueta. Vale apostar!
#ficaadica2: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro para equilibrar a silhueta.
Tatá Werneck também exibiu peças pretas, incluindo saia assimétrica e blusa transparente. Taís Araújo posou de vestido preto e azul com recortes, da Le Lis Blanc.
#ficaadica3: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta, aposte em uma camisete, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.
#ficaadica4: Os recortes não devem deixar à mostra gordurinhas e nem lingerie. Portanto, o recurso localizado nas mangas e na barra da saia é uma aposta segura.
Íris Stefanelli usou vestido estampado de um ombro só, da La Chocolê. Giovanna Ewbank optou por look Tuart, composto pot saia tipo lápis em animal print e blusa preta de tecido telado, cuja transparência deixou o sutiã preto à mostra.
#ficaadica5: Assimetria está em alta e quebra a monotonia. Pode apostar!
#ficaadica6: Não use saia lápis muito justa em tecido fino, porque pode marcar e ficar vulgar.
Com styling de Thidy Alvis, Adriane Galisteu exibiu slip dress da Givenchy com jaqueta Balmain e ankle boots Azzedine Alaïa, tudo para a NK Store. Débora Bloch escolheu a combinação de preto e branco.
#ficaadica7: Como os vestidos tipo camisola são de tecidos leves, como cetim ou seda, cuidado para que não fiquem muito justos, pois podem marcar algumas gordurinhas extras.
#ficaadica8: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.
Le Lis Blanc é a marca do vestido vermelho da Julianne Trevisol. Dira Paes também usou vestido, mas azul e com estampa na parte inferior.
ficaadica9: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.
#ficaadica10: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou apostar em outros truques alongadores, como decote V e visual monocromático.
[total-poll id=77568]