Daniele Suzuki apresentou com Cássio Reis o concurso de beleza “Miss Brasil 2016“, no último sábado (1), São Paulo. A atriz apostou em look Wagner Kallieno, feito especialmente para ela.
O modelo branco segue a tendência da monocromia, que alonga a silhueta por não haver interrupção visual. O toque de cor ficou com os detalhes dourados aplicados na cintura e nas mangas.
Um dos prontos de sensualidade do longo é o decote em tule nude. Se quiser apostar em um muito profundo e/ou superaberto, saiba que cai melhor em mulheres com busto pequeno ou médio, como Daniele. Outro destaque é a fenda. Tem medo de errar no tamanho dela? Longe dos holofotes, aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.
As joias douradas chama atenção, especialmente a choker. Para não cortar a região, combine a gargantilha com decotes em V, que ajudam a alongar o colo. Se tiver pescoço curto, melhor deixar a coleira de lado e apostar em colares mais longos. Nos pés, sandália nude, que é um recurso alongador.
Daniele estava com os cabelos lisos atrás da orelha. O traço de delineador destacou os olhos, que ainda contam com bastante máscara para cílios. Batom de tom marrom finalizou a produção.
Raissa Santana, candidata do Paraná, foi eleita “Miss Brasil 2016“. “Acordei e não era sonho ❤️. Obrigada por tanto amor minha gente linda!!”, escreveu em seu Instagram. Ela é a segunda negra a vencer o concurso, sendo que a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986.
Gostou do maxibrinco com pingente de tassel que Raissa usou no concurso? É da Lázara Design.