A hora do casaco: Parte 2

Por Arlindo Grund

Vocês se lembram que AQUI dei algumas dicas sobre casacos para os dias mais frios? Como é um assunto que tem muito o que falar, decidi criar mais 4 dicas para te ajudar a sair linda e cheia de estilo mesmo com as baixas temperaturas. Vamos lá?

1

Seguindo a sequência de dicas sobre casacos, adorei essa referência. As maxigolas e a modelagem mais reta do casaco preto o deixam super avant garde. Aí os complementos mostram que o estilo dela é acima do normal. Os tênis esportivos usados com calça de alfaiataria não são tão simples e comuns como pensamos. Atenção que o look é todo preto, mas acima de tudo, cheio de estilo.
2

Já falei aqui que o casaco longo pode ser um coringa no guarda-roupa. E olha só aqui ele em mais uma produção. Jovem e descolada, a peça acompanha a calça de couro e os tênis de lona. Uma mistura mais simples diante das opções, mas que denota conforto e, acima de tudo, força na escolha. Acessórios fazem a diferença e mostram que a produção pode ser despretensiosa, mas longe de não ser pensada.

 

3Olha o casaco longo e claro. Parece que as peças em jeans ganham um novo tom quando misturadas com ele. O interessante é observar que o preto texturizado, aí, ganha uma outra dimensão, e a mistura sai do óbvio jeans e couro e fica rica, criativa. A bota curta mostra força e a bolsa é quase um crachá de ‘eu sei o que estou fazendo’. E sabe. Incrível!4O casaco longo de jeans pode parecer básico, mas pergunte quantas pessoas que você conhece tem. Pois é, ele realmente requer um pouco de treino quando o assunto é produção de moda. A mistura pode ficar cafona. Longe disso, observe esta produção! Tem sofisticação e, ao mesmo tempo, personalidade. As proporções são corajosas e mostram um toque de ousadia. Um boa referência para quem quer inspiração mais atual!
Imagens: Reprodução

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui