Elegante e sensual, o vermelho é o novo preto. Que tal apostar na cor democrática, que combina com todos os tipos de pele, para comemorar o Natal? Confira nossas dicas e inspire-se nas famosas:
Sabrina Sato chamou atenção com fenda e decotão do look Tufi Duek. Para completar, joias Emar Batalha e sandália Gucci. O styling é de Yan Acioli.
#ficaadica: Sabrina pode ousar na fenda e no decote. Na vida real, prefira um ou outro.
Paolla Oliveira compôs o visual com body e saia NK Store, revelando parte da barriga. Para completar, sandália Schutz e joias Carla Amorim. O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.
#ficaadica: Para apostar numa peça assim, deve-se estar com o corpo enxuto como o da atriz, senão as gordurinhas podem saltar pelos recortes, acabando com a elegância.
Marina Ruy Barbosa usou vestido vermelho estampado Valentino de R$ 13 mil. Nos pés, sandália preta.
#ficaadica: A sandália com uma tira só é curinga no guarda-roupa. E, se puder investir, tenha uma preta e uma nude.
Marina Ruy Barbosa apostou em look vermelho com saia de couro Daslu e blusa A Brand. Para completar, sandália preta Yves Saint Laurent e bolsa Valentino.
#ficaadica: Quem for baixinha e quiser alongar mais a silhueta pode trocar a sandália preta por uma nude.
Fiorella Mattheis exibiu macacão vermelho Lu Monteiro e sandália preta.
#ficaadica: Por ser peça inteira, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só ou tiver decote em V.
Fernanda Keulla foi a um evento com calça e blusa de mangas compridas, ambas da grife Ricardo Almeida. Para completar, joias Marisa Clermann, incluindo brinco de argola, clutch preta Tufi Duek e escarpim preto Christian Louboutin. O styling é de Thidy Alvis.
#ficaadica: A cor vermelha é muito chamativa e, por isso, deixe que seja o ponto principal do look, sem exagerar nos acessórios.
Adriana Birolli exibiu vestido com recorte no colo, fenda e transparência da renda, feito sob medida pela Lethicia Bronstein. Nos pés, sandália vermelha. O styling é de Dudu Farias.
#ficaadica: Longe dos holofotes, uma maneira de não errar na transparência é deixá-la no colo e/ou nos braços.