A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, que esteve no estande da grife Infinita, no Minas Trend Preview, conversou com o “Elas no Tapete Vermelho” sobre uma das tendências atuais em moda festa: o uso de estampas. Os looks lisos ainda estão na preferência das mulheres, mas os desenhos estão tomando espaço. É só dar uma espiadinha nos tapetes vermelhos pelo mundo e constatar. Exatamente por isso, perguntamos à apresentadora do Esquadrão da Moda sobre este tema. Ela mesma estava usando uma saia com estampas em tons escuros de tecido brilhante, combinando com top bordado e cinto preto.
“Recentemente, fui à pré-estreia do show “Raia 30, o Musical”, de Claudia Raia, e na última hora vi que o dresscode era de gala. Corri no armário e encontrei um vestido da grife Tory Burch, de estilo indiano com estampa floral e não tive dúvida, fui com ele. Amei o resultado”, contou. Na ocasião, ela completou o look com acessórios de tons dourado-escuro e marrom, como pulseira e clutch.
Segundo Isabella, além das flores, as estampas étnicas também estão em alta, mas o ideal é apostar em tons mais fechados, como vermelhos queimados, verde-militar, por exemplo. “As estampas podem vir também a partir de bordados, com fios de metal, trazendo brilho ao look.”
Entre os principais erros ao se arrumar para uma festa, a apresentadora aponta os cabelos com babyliss em cascata e os vestidos muito sensuais. “O babyliss deve ser usado antes de fazer uma escova, para dar mais movimentos aos fios. Já os vestidos com decotes e fendas exageradas são de muito mau gosto. Ficam extremamente vulgares.”
Isabella Fiorentino com vestido estampado da grife Tory Burch, que usou no show Claudia Raia 30