Erro de continuação ou proposital? Não se sabe, mas que foi estranho foi Ana Paula Padrão usar o mesmo vestido na semifinal e na final do Masterchef Brasil, que terminou nesta terça-feira (15), com Izabel Alvares como vencedora. E como parte da final foi gravada há tempos, e parte foi ao ar ao vivo, a apresentadora teve de usar novamente o mesmo vestido. Claro que a gente sabe que há episódios do reality show gravados juntos. Nesse caso, porém, alguém deve ter esquecido de pedir para Ana Paula trocar de roupa entre a semifinal e a final. Percebe-se o fato também por detalhes, como o cabelo de Ana, que no episódio da semana passada (semifinal) estava mais liso na parte superior (veja foto publicada no Instagram dela dia 8) e nesta terça, estava mais ondulado.
Detalhes à parte, vamos falar do vestido. É da coleção passada de Carina Duek e nao está mais à venda. Uma pena, porque o modelo com mangas assimétricas é moderno e faz parte daquelas peças que se podem comprar e usar hoje, amanhã, no ano que vem. O detalhe de um ombro à vista e uma manga comprida está em alta e faz parte das tendências atuais para tirar a monotonia dos looks. Vale dizer que pode ser incômodo para quem tem muitos seios e não é indicado para quem tem braços muito grossos.
Os complementos com cinto, pulseiras e sapato peep toe meia-pata ficaram perfeitos na apresentadora que tem corpo mignon.